25 de mai. de 2013

Graduados e Aventura Sênior Distrital 2013



Nos dias 15 e 16 de Junho de 2013 em  Presidente Getúlio

QUEM PARTICIPA:
Jovens que exercem a função de Monitor ou Sub-monitor em patrulhas do Ramo Escoteiro de grupos que fazem parte do Distrito Escoteiro Alto Vale e Planalto.
chefes de tropa e Assistentes de chefia dos Grupos Escoteiros pertencentes ao distrito.
Seniores e Guias das tropas pertencentes aos Grupos Escoteiros do Distrito Alto Vale e Planalto.

DATA E HORÁRIO:
A atividade terá início com o cerimonial de abertura as 09:30 horas do dia 15 de junho de
2013(Sábado) e término com o debandar as 14:30 horas do dia 16(Domingo).

LOCAL:
Parque de eventos e clube camioneiros de Presidente Getúlio. O local oferece infraestrutura para
camping, banheiros e áreas cobertas.

ALIMENTAÇÃO:
Serão fornecidas todas as refeições aos participantes da atividade sendo: café da manhã, almoço, lanche, jantar de sábado, café da manhã e almoço de domingo.

MATERIAIS POR PATRULHA:
ESCOTEIROS: Cada patrulha deverá trazer barracas em número suficiente para acomodar
seus escoteiros, toldos, rolo de sisal, prancheta, caneta, papel, uma câmera fotográfica e
material de sapa (serrote, cavadeira, machadinha, etc).

SENIORES: Poderão participar da IIª Aventura Sênior Distrital todos os Seniores e Guias registrados no ano de 2013 do Distrito Alto Vale Planalto. Cada grupo deverá trazer para atividade, barracas que acomodem todos os elementos de seu grupo, toldo, sisal.

TAXA DE INSCRIÇÃO:
A taxa de inscrição individual será de R$40,00 para membros escoteiros, R$ 65,00 para membros seniores
e R$30,00 para adultos e pioneiros. Este valor cobre as despesas da atividade, alimentação e distintivo.
A taxa de inscrição deverá ser paga no inicio do acampamento.
Obs.: o valor maior da taxa de inscrição do ramo sênior em relação aos escoteiros, justifica-se pelo custo adicional da atividade de rafting que será realizada no sábado dia 15/06/2013.

PRAZO DE INSCRIÇÃO:
A data limite para efetuar a inscrição será dia 04 de junho.

ESCOTISTAS:
Todos os escotistas e pioneiros que acompanharão as patrulhas ficam a disposição da coordenação para
ajudar na atividade.

TRANSPORTE:
Esta fora do valor da inscrição.
Faremos vendas de bolachas para custear o valor do transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPS!