11 de set. de 2016

Família que teve casa incendiada recebe agasalhos do Grupo de Escoteiros


Para quem perdeu tudo durante um incêndio, aos olhos de quem não visualiza a dor e o sofrimento alheio até pode achar que tal situação pode ser normal na vida de uma pessoa ou de uma família.  No entanto  para o  Grupo  Escoteiros  001/SC, cuja missão é servir sem olhar a quem,   recebeu em suas dependências a dona de casa Valdirene dos Santos, 33 anos, a qual teve sua residência incendiada, no dia 05 de setembro no  bairro Araucária, quando o sinistro consumiu todos os pertences da família.


 O Grupo de Escoteiros, numa atitude de solidariedade, através da diretora financeira Marinês Borges Moraes da Cunha, recebeu Valdirene dos Santos, e repassou por seu intermédio roupas, calçados e agasalhos para toda a família,  cujos objetos foram arrecadados durante a 1ª Campanha do Agasalho realizada neste ano pelos  Escoteiros, quando contou com o apoio da comunidade e empresários da cidade de Lages.  As roupas e calçados doados a Valdirene dos Santos foi mais uma ação que visa amenizar o sofrimento dos semelhantes numa situação que o ato em si tem o valor intrínseco que o ser humano pode oferecer o que de melhor existe que é a solidariedade.

Esperamos por você


Se o leitor desejar conhecer o Grupo Escoteiros  001/SC poderá comparecer à avenida Belizário Ramos S/N, próximo à antiga residência do apresentador da Rádio Clube o popular Manéca. As atividades dos Escoteiros são  realizadas aos sábados a partir das 14:00hs.

Encaminhe seu filho a um local onde o civismo começa desde o primeiro dia, onde além do convívio social, ele terá a oportunidade de aprender a realizar boas ações sociais aos semelhantes. Maiores informações: Tel: 8401-4275

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPS!