21 de nov. de 2013

Conquista da Insígnia de B-P do Pocai

O que dizer desse menino que entrou como Escoteiro e vimos crescer neste grupo, não só em tamanho mas principalmente em caráter, educação, disciplina, companheirismo e aproveitando as palavras do Mestre Jackson em EXEMPLO, que muitos seguiram e espero que continuem seguindo pois você não é só exemplo na vida escoteira mas também como filho, sobrinho e amigo. 
Parabéns por mais esta conquista, que sei que não vai parar por aí, pois pelo que pude ver neste elo você atuou  como um brilhante Chefe Escoteiro, percebi que vale a pela ficar no movimento e ver vocês crescendo e deixando o escotismo, porém alguns permanecem, como no seu caso fazendo com que o escotismo se perpetue.
Desafios você terá muitos como Chefe Escoteiro, e irá vence-los todos, pois a semente do escotismo que plantei em você caiu em terra boa.   

Chefe Carlos.
Pioneiro Insignia de B-P em 2013

Sênior Escoteiro da Pátria em 2010

Escoteiro Lis de Ouro em 2007







Agradecimento Pocai

Poxa, depois dessa não tem como não encher os olhos, mas tudo se resume em VALEU A PENA E MUITO OBRIGADO Grupo Escoteiro Lages 01/SC, por esses 9 anos de amizade, ensinamentos, companheirismo e dedicação. Sou grande parte, mas grande parte mesmo a esse querido grupo que me ajudou a ser e conquistar o que sou e tenho hoje. A todos os queridos chefes desse grupo, meu humilde MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPS!