21 de nov. de 2013

Elo 2013

Amanhecer no XXV Elo - Lages


Aconteceu em Lages nos dias 15,16 e 17 de Novembro de 2013 o XXV Elo Nacional, organizado pelo Distrito Alto Vale e Planalto, nas dependências da Sede de Campo do Clube Excursionista Princesa da Serra. 
No dia 15 a abertura do campo aconteceu as 07:00 horas, onde os grupos montaram seus acampamentos por Ramos Escoteiro, Seniores e Lobos as 11:00 horas tivemos nossa cerimonia de abertura, logo após foi servido o almoço. as 14:00 horas começou um grande jogo na cidade separado por bases, que era um passeio a pé pelas praças e parques, na base da Igreja Santa Cruz que o GE Lages ficou responsável, realizamos um resgate histórico do Grupo Lages 01/SC e aproveitamos para mostrar fotos antigas e contar um pouco sobre sua história naquela praça. As 18:00 horas retornamos ao Clube Princesa pra dar continuidade a programação. Após a janta todos foram para o luau ao som das bandas V Avenida e Seu Mahias, que infelizmente teve que ser interrompido por causa da chuva.
No dia 16 realizamos pela parte da manhã uma programação em cima do tema do elo que era Água: o mundo que queremos, a tarde o Ramo Sênior foi até o Adventure Park para uma atividade mais radical, fizeram escalada e desceram uma das maiores tirolesa do brasil. As 18:00 retornaram ao clube para o restante das atividades. Após a janta realizamos os jogos noturnos por ramos e em seguida encerramos com o tradicional Fogo de Conselho.
No dia 17 logo após o café tivemos nossa cerimonia de abertura e espiritualidade, e em seguida um teatro em Slow motion em cima do tema do elo, as 11:00 horas realizamos nossa cerimonia de encerramento sendo servido o almoço em seguida.




2º Acampamento Regional de Escoteiros
Realizado em Lages de 11 a 18/02/58




Desfile de 1962





Desfile 1962


Desfile 1962



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPS!