17 de mai. de 2017

Parceiros unem-se e ajudam mamães na véspera do seu dia


No sábado, 13, véspera do Dia das Mães uma parceria entre o Grupo de Escoteiros Lages – 01/SC e empresários da cidade proporcionou uma data mais feliz para duas mães (famílias) moradoras do Bairros Bela Vista na parte alta de Lages. 
As mães beneficiadas foram de Ibraina dos Santos e Marielen Silva que estavam passando por necessidades alimentares e ganharam destes parceiros roupas arrecadas pela campanha do agasalho dos escoteiros e também cestas de alimentos e caixas de leite. 
Ao comentar a doação Ibraina dos Santos disse estar feliz porque mora sozinha vive de salário mínimo e devido a empréstimos bancários tem seu salário mensal vindo pela metade. Já Marielen Silva é mãe soleira tem seis filhos dois pequenos e quase não pode trabalhar e por isso vive de ajuda de outras pessoas por isso esta ajuda para ela foi uma provisão de Deus já que estava sem nada para colocar nas panelas.
O trabalho social e de orientação para criar bons cidadãos do amanhã que vem sendo feitos nos últimos meses pelo Grupo de Escoteiros Lages – 01/SC, merece o reconhecimento desta jornal e de toda sociedade serrana já que faz o bem sem olhar a quem.
Fonte: Jornal O Momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPS!