28 de mai. de 2017

Associação distribui roupas entregues pelos escoteiros do GE Lages


O vice-presidente da Associação de Moradores dos bairros São Francisco e São Paulo, estava emocionado na tarde de sábado, 27, quando a entidade entregou à comunidade, 5 mil peças de roupas agasalhos, sapatos e cobertores procedentes da Campanha do Agasalho levado a efeito no período de 08 de Abril 13 de Maio pelo Grupo Escoteiros de Lages 01/SC. 

Para Werner Pereira, “a comunidade compareceu, está faceira e foi um sucesso absoluto. Queremos agradecer pela doação das roupas que estão sendo entregues à comunidade.” observou Werner Pereira. Na oportunidade, o presidente do Grupo Escoteiros Lages 01/SC. Chefe João Carlos Cunha também disse que: “desde que aqui chegamos pudemos sentir que a comunidade participou. 

Um fato que nos deixa feliz. É muito gratificante e já nos deixa com toda a disposição para realizarmos a Campanha do Agasalho em 2018”. Frisou o Escoteiro Chefe João Carlos Cunha. Por isso seguimos o exemplo desta frase. “Fazer o bem sem olhar à quem e não esperar nada em troca, é uma maneira de encontrar a felicidade”. Estamos muito felizes e orgulhosos, por poder aquecer corações de irmãos nesse inverno rigoroso, da serra Catarinense.
Noticianoato por :Jatir Fernandes









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPS!