11 de mai. de 2017

Campanha do Agasalho já é sucesso garantido

Famílias carentes recebem roupas doadas para a Campanha do Agasalho realizada pelo Grupo Escoteiros Lages


A Campanha do Agasalho levada a efeito pelo Grupo Escoteiros Lages 01/SC, nem foi encerrada e já teve sua utilidade. Se por um lado, recebemos a generosidade das pessoas, possibilitando aquecer os corações de quem realmente necessita; por outro, famílias passam por duras provações, vítimas de acontecimentos que chegam a doer no corpo e na alma. Foi o que aconteceu na quarta-feira, 10, quando duas residências foram dizimadas por um incêndio atingindo duas famílias localizadas à rua De Jaime Joaquim Alves, no bairro Passo Fundo, em Lages, fundos do Centro Comunitário daquele bairro. De acordo com informações recebidas de Zeli de Fátima Padilha 46 anos, proprietária da casa da frente, ela e seu marido e uma menina de quatro anos estavam dormindo quando foram surpreendidos pelas   chamas. “Deu tempo apenas de acordá-los e avisar os vizinhos da residência dos fundos, Antônio Carlos Gross Varias, 59 anos, que também saiu correndo junto com sua esposa” observou a moradora Zeli a qual teve sérios prejuízos, perdendo tudo o que estava dentro, ficando apenas um rastro de destruição. Na casa dos fundos, também houve muitos danos. E a causa do incêndio ainda é desconhecida.
 Vale lembras que ditas famílias, na tarde desta quinta-feira,11, receberam do Grupo Escoteiro, muitas peças de roupas, quando estiveram presentes na sede do GE Lages e puderam escolher por livre e espontânea vontade as roupas que se fizerem necessárias. Também receberam cestas básicas doadas por empresários ao GE Lages. “Isso é um testemunho real de que, a bondade de todo os doadores lageanos, já estão sendo revertidos ao atendimento das pessoas que realmente necessitam. Estamos felizes por termos alcançado o sucesso com nosso objetivo. Encaramos com alegria por estarmos finalizando uma campanha que, graças ao empenho de todos os integrantes do GE Lages, a partir dos mais pequeninos até aos chefes que não mediram esforços para que tivéssemos êxito na promoção, o que nos leva a pensar em continuar com os nossos ideais”, observou João Carlos Cunha, diretor presidente do GE Lages.

Se alguém deseja contribuir, com alimentos, materiais de limpeza, cama, mesa e banho, podem entrar em contato com as vítimas, por meio dos telefones 99900-6628 (Zeli) e 99957-4361 (Antônio Carlos).

Fonte:Noticia no Ato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPS!