26 de fev. de 2012

* Luau e Acampamento do Amigo 2012

Apesar da chuva que já era esperada para este acampamento, este luau estava divertidíssimo. Começamos nosso acampamento de grupo as 13:30, nos deslocando para a Chácara Batistella, de ônibus que nos foi cedido gentilmente pela empresa Transul, fica aqui nossos agradecimento ao Francisco Kuster pela gentileza.
Descarregamos o material de acampamento embaixo de chuva,  em seguida fizemos nossa abertura onde foram apresentados os novos amigos para a tropa, quando estávamos realizando nosso quebra-gelo a equipe da RBS TV, chegou para fazer a reportagem com o grupo. Assim que a chuva parou começamos nossas atividades ao ar livre, que era uma gincana entre as patrulhas. 
As 21:00 começamos nosso Fogo de Conselho, que na realidade foi uma lamparada pelo fato de estar chovendo muito forte. Terminamos nossa Lamparada e foi dado um tempo para que todos trocassem de roupa para entrar no clima do Luau. A cada ano que passa a chefia se supera na decoração da mesa, este ano começamos o luau inaugurando a caixa de som amplificada que o Grupo Lages recém adquiriu, a festa rolou até as 24:00 onde os lobos foram dormir e os sênior e escoteiros se dirigiram para o A.V.O.T. que estava com um trajeto bem assustador, onde a chefia aproveitou para dar aqueles sustinhos, só não estávamos preparados para tanta gritaria. (Né Pamela). 
Alvorada as 08:00 que na realidade foi as 07:00 pois retornamos ao horário normal, realizamos nossas atividades ao ar livre para aproveitar o sol que resolveu aparecer, tivemos varias atividades relacionadas com água, pois estava um clima quente e tínhamos que aproveitar, pois aqui  geralmente faz frio. O almoço não podia ser diferente coxa e sobre coxa de frango assado, que este ano foi preparado pelo chefe Juca.
As 14:00 tivemos algumas passagens de Lobos e Escoteiros, retornamos para a Sede as 16:00.











































4 comentários:

  1. Muito bom acamps:) té as passagens

    ResponderExcluir
  2. Parabéns escotismo da moda antiga feita no futuro....

    Dá para ver pela fotos a alegria e satisfação das crianças.

    Continuem assim...

    Paulo Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir

SAPS!