14 de abr. de 2012

Semana Escoteira



Do dia 21 a 29 de Abril, estaremos realizando várias atividades em comemoração a Semana Escoteira em conjunto com nossos irmãos de ideal o GE Heliodoro Muniz, para tanto, contamos com a participação maciça de nossos jovens e familiares para o Sucesso do evento.






DIA 22 - Domingo Passeio Ciclístico: Saída as 09h da Praça dos Motoristas, ao lado de edifício Dom Manuel, ir com Traje completo, Lobinhos não esquecer o boné (Camisa, calça jeans e lenço), quem não tem a camisa, ir com a camiseta do grupo. Lembre-se de passar protetor solar, convide seus amigos e familiares. Teremos o concurso da Bike mais criativa.

DIA 25 - Quarta-Feira Missa: As 19h na Igreja Nossa Senhora da Graças no Bairro Popular ir com Traje completo.

DIA 28 - Sábado Atividades do Parque Jonas Ramos (Tanque): Os Seniores deverão estar na sede do GE Lages as 08:00h, pois faremos uma grande pioneiria no tanque. (Lanche frio para o almoço).
Os Escoteiros e Lobinhos será a partir das 14:00h no Tanque. (Lanche frio para tarde).
O encerramento das atividades esta previsto para as 19:30h com nosso tradicional Fogo de Conselho. Todos deverão estar de Traje Completo.

Levar roupas, calçados para doação à companha do agasalho da fundação Carlos Jofre do Amaral.

DIA 29 - Domingo Teatro de Fantoches: As 14:30h na sede do Heliodoro (Colégio Industrial), somente para Lobinhos, organização: Mutirão Pioneiros Estado Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPS!