5 de dez. de 2016

GE Lages faz festa de encerramento com entrega de diplomas


O evento aconteceu na tarde de sábado, 03, na sede do Grupo Escoteiro Lages, 01/SC, contou com a presença da tropa escoteira, seus familiares e diversas autoridades e membros da imprensa Lageana que foram agraciados com diploma de gratidão. 


O Chefe Anderson Lenzi, diretor Técnico, formou a tropa, e mostrou aos convidados como é feito nossa cerimônia simbólica de abertura, chamada de I.B.O.A. (Abreviatura de Inspeção, Bandeira, Oração e Avisos).
Em seguida o apresentador do programa Clube Repórter da Rádio Clube de Lages, Daniel Gourlat, fez o cerimonial, e demos início a entrega de Diplomas de Gratidão às pessoas que colaboram com a divulgação do escotismo. Os monitores das patrulhas, levaram as autoridades nos cantos de patrulha e contaram um pouco da história de Robert Stephenson Smyth Baden-Powell(B-P), e dos fundadores do GE Lages. O salão de festa lotado, lobinhos e escoteiros, receberam brinquedos e saborearam picolés, já os Seniores e Pioneiros, participaram de um sorteio de bicicletas e banquetas de Camping. Foi servido um coquetel a todos os convidados que participaram da festa de encerramento.


O Diretor Presidente do Grupo Escoteiro Lages, João Carlos Cunha, em nome de todos os chefes, agradeceu a presença de todos os convidados, dizendo que: “finalizamos nossas atividades com muitas alegrias e várias ações sociais, e divulgação do escotismo. Em 2016 tivemos ingressos de novos integrantes e chefe, nos próximos dias faremos o nosso calendário de eventos. Formaremos todas as matilhas de lobinhos, patrulha de escoteiros, patrulha de Seniores, e Clã de Pioneiros.
Finalizou com uma das frases de Robert Baden-Powell “O Caminho para se conseguir a felicidade é fazendo as outras pessoas felizes”.

    
Agraciados com Diplomas

 Assis Souza(Gerente da Rádio Guri), Edson Varela(Bloguista), Milton Rodrigues(Barão), Delegada Regional Luciana Rodermel, Gledson Teles, Flávio Oliveira, Luís Fernando Bernardi, Everson Goulart(Jornal O Momento), Rafael Mertins.

Colaboradores:

Guinchos Bernardi, Moto Clube Gralhas dos Sul, Queijo & Cia, Padaria Papa Pão, Milk Mone,  JR Guinchos, Postos Guarujá e SAM, Transul , Jornal O Momento.
Supermercados: Kloppel, Jeremias, Bastos e Alvorada.

Assis Souza (Gerente Rádio Guri )


Everson Gourlat(Jornal O Momento)


Flávio Oliveira


Reginaldo Heinzen representando Milton Barão(Bloguista) 



Luis Fernando Bernardi


Rafael Mertins


Gledson Teles(Empório lanches) 


Daniel Gourlat(Rádio Clube de Lages)


Laerte Kloppel


Delegada Regional Luciana Rodermel


Edson Varela(Bloguista)

Ilson Lopes (Gerente Queijo & Cia)














Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPS!