7 de dez. de 2016

Família carente necessita de apoio da sociedade

O Grupo de Escoteiro Lages 01/SC em parceria com os Agentes de Trânsito, comovidos com a situação da dona de casa Marta Cruz da Silva, 36 anos, viúva de oito meses, mãe de quatro filhos (uma menina de 14 anos de idade e três meninos com 11, 5 e 3 anos, respectivamente). Além, dos quatro filhos, Marta está grávida de oito meses. A família reside no bairro Dom Daniel, à rua Independência, 55, bairro Don Daniel em Lages.
Hoje o Escoteiro chefe, Jatir Fernandes, esteve naquele local, onde pode comprovar, “ao vivo”, a real situação em que vivem a família. “é comovente aquela situação sub-humana em se encontram aquela gente. Aliás, chega a ser revoltante, por um lado, quando temos conhecimento dos altos salários que alguns políticos percebem mensalmente, enquanto uma família como essa, sofre todos os dias ao ver seus filhos pedirem o que comer, e nada ter para saciar a fome dos pequenos. Aproveitamos o ensejo para conclamar as autoridades e empresários de Lages para somar conosco em nosso propósito de dar uma vida digna a essa família. Se você tem no peito um coração em vez de uma pedra, entre em contato com a gente através do telefone: 99119-9202 (Jatir Fernandes).
Ressaltamos que, já estamos recebendo apoio de alguns policiais militares e Civil, os quais já estão mobilizando-se para participarem dessa ação solidária. Por outro lado, a secretária do prefeito Toni Duarte comprometeu em levar ao seu conhecimento, no sentido de que alguma providência possa ser tomada, principalmente em relação à casa onde a família reside no bairro D. Daniel, a qual está em estado deplorável.
A partir de agora, estamos aguardando a sua participação. Vamos fazer uma família feliz neste Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPS!